Notícias

No dia 06/09 (sexta-feira), a EBD São Gonçalo realizou um evento especial para oficializar o lançamento da parceria entre a filial carioca da EBD e a marca Red Bull. O evento contou com as presenças do Gerente Geral da Regional RB, Anderson Camacho, do gerente Regional de Vendas RB, Ricardo Santa Rita, além da gerente de marketing RB, Patrícia Assad e do assessor da diretoria do grupo EBD, Filipe Bezerra. Após uma reunião de negócios regada a muita animação, foram apresentadas algumas particularidades da marca à equipe de vendas e também a divulgação das propostas trazidas pela parceria, que deve movimentar o mercado da capital fluminense. Como encerramento deste dia mais que especial, houve uma confraternização para celebrar mais esta parceria promissora entre o grupo EBD e a Red Bull.

A multiplicadora do “Um Jeito EBD de Vender”, Daniele Miranda, aplicou mais um treinamento na matriz no Grupo EBD, em Ananindeua-PA, para uma turma composta de vendedores e promotores da EBD, que contou também com a participação ativa de Djalma Neto, colaborando na apresentação e na condução das atividades propostas durante o dia. Juntos, eles proporcionaram à equipe momentos de muita alegria, através das várias dinâmicas realizadas, bem como de muito conhecimento, através da discussão em detalhes do dia a dia do profissional de vendas e os procedimentos que eles devem adotar para maximizar os resultados. Sucesso total. Agora é excelência no atendimento.

A EBD Matriz realizou dia 03 de setembro de 2013 a 16ª edição da “Estação do Conhecimento”, evento onde turmas de promotores e vendedores visitam verdadeiros stands montados por colegas multiplicadores, com o objetivo de conhecer cada vez melhor o mix de produtos vendidos pela EBD. Cada stand é montado para falar de uma linha específica de produtos. Neles, os multiplicadores contam um pouco da história da marca, benefícios e propriedades de cada produto e dão dicas de como atuar na hora da argumentação. Esse, aliás, é um dos pontos mais favorecidos com a atividade, já que conhecendo melhor os produtos, a equipe de vendas ganha em poder de argumentação e fica mais segura na hora de negociar. O evento, que acontece desde o ano de 2007, ocorria inicialmente apenas no auditório da unidade, mas neste ano já ocupou três recintos, necessários para a devida exposição dos 14 stands montados. Um evento maduro, e que com certeza, traz ótimos resultados.

A EBD Matriz realizou dia 03 de setembro de 2013 a 16ª edição da “Estação do Conhecimento”, evento onde turmas de promotores e vendedores visitam verdadeiros stands montados por colegas multiplicadores, com o objetivo de conhecer cada vez melhor o mix de produtos vendidos pela EBD. Cada stand é montado para falar de uma linha específica de produtos. Neles, os multiplicadores contam um pouco da história da marca, benefícios e propriedades de cada produto e dão dicas de como atuar na hora da argumentação. Esse, aliás, é um dos pontos mais favorecidos com a atividade, já que conhecendo melhor os produtos, a equipe de vendas ganha em poder de argumentação e fica mais segura na hora de negociar. O evento, que acontece desde o ano de 2007, ocorria inicialmente apenas no auditório da unidade, mas neste ano já ocupou três recintos, necessários para a devida exposição dos 14 stands montados. Um evento maduro, e que com certeza, traz ótimos resultados.

Em um clima de muita alegria e descontração, a EBD Taquara realizou seu primeiro treinamento do “Um Jeito EBD de Vender” (EBDV) com a equipe de promotores da filial carioca. Foi uma manhã de intensa troca de informações e experiências, sempre com as atenções voltadas para o principal foco da EBD nos pontos de venda: atender cada vez melhor a todos os clientes. Com a participação do consultor Eraldo Bastos, da EB2B, e do multiplicador do EBDV da unidade, Robert Dias, o evento foi um sucesso, que certamente deverá se reverter em vendas mais eficientes e em uma satisfação ainda maior dos clientes da filial. Boas iniciativas sempre geram bons frutos, vamos em frente, EBD Taquara.

Três unidades do grupo EBD foram agraciadas com os cinco selos de “Qualidade Assegurada”, conquistando por isso o selo Master da campanha “Distribuidor Qualificado”, outorgado pela Nissin para premiar o bom desempenho de seus distribuidores nos quesitos: “Manejo integrado de pragas”, “Sistema de qualidade”, “Organização, higiene e limpeza”, “Boas práticas de armazenagem” e “Edificações/instalações”. Com metas claras e objetivo de fazer sempre o melhor, a EBD Matriz, a EBD Caruaru e a EBD Recife fizeram bonito e conquistaram mais este prêmio. Parabéns aos nossos vencedores.

O Grupo EBD tem a enorme satisfação de anunciar mais uma parceria de peso em seus negócios no norte do país. Um novo trabalho que promete muitas novidades. Se trata da Johnson & Johnson, que acaba de fechar com a EBD a distribuição de seus produtos para os Estados de Roraima e Amazonas. Certamente as empresas do grupo EBD nesses estados estarão focadas e comprometidas em trazer os melhores resultados para este trabalho realizado a quatro mãos. É mais um compromisso que a EBD assume junto a este parceiro, que promete resultados ainda mais promissores em nossos empreendimentos. Seja bem-vinda J&J.

A 18ª edição do Leilão da Fazenda Promissão (Ipixuna-PA), ocorrido no dia 17 de agosto de 2013, foi um verdadeiro sucesso. Com um público de aproximadamente 500 pessoas, entre autoridades, neloristas, quartistas e convidados, o leilão teve faturamento total de R$ 1.316.000,00, um crescimento de 17% em relação a 2012, com média de R$ 6.400,00 para touros nelore, R$ 4.950,00 para muares, R$ 22.000,00 para cavalos quarto de milha, R$ 1.100,00 para cruzamentos e R$ 950,00 para nelore.

 

Os lotes estavam muito bem selecionados e agradaram a criadores e convidados, que enxergam no rebanho da Promissão uma referência de qualidade genética. Tanto é verdade que em muitos momentos do leilão os criadores optaram pela “preferência” nos lotes, adquirindo-os em sequência pelo mesmo valor. Entre os compradores de destaque figuram vários nomes importantes no mercado regional, o que traz ainda mais credibilidade ao certame.

 

O elegante tatersal da fazenda Promissão ficou completamente lotado durante o evento e contou com a presença de personalidades como o secretário de Estado de Agricultura do Estado do Pará, o Exmo. Sr. Hildegardo Nunes e o ex-prefeito de Ananindeua-PA, Helder Barbalho, além de vários criadores de renome no cenário local e nacional, mais uma prova de que a “maioridade” fez bem a um dos mais importantes eventos neloristas do país.

Pagina 3 de 4