Um Jeito EBD de Atender

Um Jeito EBD de Atender

EBDA"Para o cliente, você é a EBD". A partir dessa máxima, que inicialmente foi lançada durante os treinamentos do "Um Jeito EBD de Vender", que surgiu a ideia de se fazer uma ferramenta diferente, que pudesse ser aplicada juntos aos setores administrativo, financeiro e de logística, para incrementar a experiência de atendimentos dos clientes todas as vezes que estes necessitassem  entrar em contato com a empresa. Com esse foco, a EBD também investe no treinamento dos seus profissionais que lidam diariamente com as informações, cargas e pedidos dos clientes internos e externos.

 

São os profissionais que encerram o ciclo de vendas, influenciando diretamente na visão que o cliente tem sobre a EBD. Eles que, a cada atendimento, reforçam a boa impressão que os clientes possuem acerca do seu atendimento. Contudo, esse esforço necessita ser contínuo, pois o bom atendimento é como uma pegada na areia: ele pode se apagar com o tempo. Para que isso não aconteça, todos os profissionais se dedicam a oferecer sempre o melhor atendimento, que deixe essa marca positiva da EBD entre nossos clientes e fornecedores.

 

 

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